baby i would
home ask cartas twitter
"If I could take away the pain and put a smile on your face, baby I would. Baby I would. If I could make a better way, so you could see a better day, baby I would. Baby I would."
THEME ©
by i-ngenuidade, don't copy this shit

De todas as vezes em que eu levantei as mãos para os céus em nenhuma delas eu pedi alguém perfeito. Nunca exigi isso das pessoas porque perfeição é algo que não se encaixa aos humanos. Pedi apenas alguém que pudesse me fazer sorrir e, por descuido, Deus me enviou alguém que é muito mais do que eu mereço. Você. Só que você é humano, é sujeito a falhas, está longe de ser perfeito. Eu, você e todos os outros cometemos erros. E quando cometemos erros as pessoas lá fora não deixam passar, a sociedade cobra da gente qualidades que nem ela tem. O mundo é cruel e estamos fadados a sermos julgados por nossas escolhas. A questão é: iremos ou não nos importar com o que dizem? Não, eu não. Porque desde o primeiro instante pelo qual eu me apaixonei por você eu já sabia que, vez ou outra, você iria deslizar. Quem não desliza? Quem é que nunca deslizou? Somos humanos. E dói quando você erra, machuca, mas é porque eu me preocupo. Tenho medo de que você se perca e de deslize em deslize você escorregue por inteiro na lama. Mas eu acredito em você. Estive aqui desde o início apoiando cada uma de suas escolhas e dando o meu melhor pra te entender porque é isso que as pessoas que amam fazem, elas tentam entender umas as razões das outras. Eu vivo em função disso, de sempre lhe desejar o melhor. Minha sina é fechar os olhos e rezar pra que a cada passo falso que você dê os dez próximos sejam seguros, fechar os olhos e rezar pra que toda vez que errar saiba se redimir e reconhecer teus próprios erros. E mudar. Mas dizem que pra haver mudança é necessário apoio e quanto à isso, meu bem, pode ficar tranquilo porque em cada pulso do teu coração eu vou estar presente sempre de cabeça erguida pra te ajudar. (cartasprobieber)


  1. resmundos reblogged this from cartasprobieber and added:
    De todas as vezes em que eu levantei as mãos para os céus em nenhuma delas eu pedi alguém perfeito. Nunca exigi isso das...
  2. infocaveis reblogged this from cartasprobieber
  3. 14-1nvernos reblogged this from cartasprobieber
  4. sempre-sorria-justin reblogged this from cartasprobieber
  5. princess-oofdreams reblogged this from cartasprobieber
  6. loove-me-like-you-doo reblogged this from cartasprobieber
  7. te4-or-coff3 reblogged this from cartasprobieber
  8. psicogenica reblogged this from cartasprobieber
  9. cartasprobieber posted this